Beyoncé na capa da revista Vogue UK, vejam fotografias e a entrevista

“Sou apenas uma mulher e amo ser mulher, se tu és atraente não podes ser sexy nem inteligente? O que é isso? Não sei se me chamaria de feminista, essa palavra pode ser bem extrema, acho que sou uma feminista dos tempos modernos.”

A diva explica a sua visão dos homens, “acredito sim em igualdade, e que temos um jeito de seguir e é algo que está a ser deixado de parte, algo que fomos obrigadas a aceitar. Mas eu estou feliz casada e amo o meu marido.”

“Sinto que Mrs Carter é quem eu sou, mas mais ousada e destemida do que nunca.”

Agora mãe, ela explica, “foi como, ‘ok foi pra isso que tu nasceste’, a proposta do meu corpo tornou-se algo completamente diferente, o jeito que o vejo e tudo mais, há uma sensualidade e audácia que me sinto confortável em partilhar, não tenho vergonha.”

Beyoncé revelou não se importar se Blue Ivy seguir os seus passos, “espero que ela descubra, o que a fizer feliz, estarei lá, sinto que serei honesta com a minha filha, quero que ela tenha objetivos, motivação e paixão, tem que ser um equilíbrio.”

Blue Ivy já gosta de músicas agitadas, “ela gosta de salsa, qualquer coisa com batida, faz sentido porque eu estava grávida e em turnê, aí fui para os shows do pai dela e as caixas de ritmos 808 provavelmente estavam balançando o útero!”

As fotos e entrevistas são da Vogue UK, edição de Maio.

Deixe uma Resposta

