Revista V revela um pouco do novo album

Calcula-se que a Beyoncé seja a próxima capa da revista, e como tal, um excerto da entrevista foi colocada na internet!

Imagem

Como é que normalmente começa o processo de criação de um novo projeto? Não penso sobre isso. Eu gosto que as coisas aconteçam naturalmente. Inspiro-me no que me rodeia e por isso estou sempre a escrever.

Existem colaborações no álbum?
Tenho andado atenta aos rumores. Existem alguns, mas que me lembre nenhum esteve lá perto. Gosto disso! Ainda vão chegar muitas surpresas para este álbum!

Quem é a Mrs. Carter?
Ela é uma mulher forte. Uma esposa e mãe feliz. Cada canção no álbum é uma representação de quem é realmente a Mrs. Carter. Cada aspeto da minha personalidade está explicitamente representado!

Qual é a direção do seu trabalho?
Quase sempre penso primeiro na dance music e faixas uptempo. Isso aconteceu nos meus últimos 3 álbuns. Eu adoro dance music, como é óbvio, mas já está mais que na hora de pôr isso de lado. Tu ouves-la em todo o lado e sinto que já está a tornar-se um pouco repetitiva. Agora quero seguir novos caminhos. As pessoas vão continuar a dançar, mas não quero optar pelos sons eletrónicos. Mais uma vez, não quero revelar muito!

Considera este novo álbum uma evolução ou uma revolução?
É uma mistura dos dois. Há faixas no álbum que não soam a nada já feito e são completamente revolucionárias, mas também acredito que desta vez, este álbum expressa onde estou agora como mulher, e considero-o como uma evolução de quem eu sou.

O que é que os fãs podem esperar da sua nova tour? 
Podem esperar uma aventura. Parece-me a palavra mais correta para descrever esta tour. Os ensaios têm testado os meus limites como artista, mas sei que todo o trabalho vai trazer resultados. Ainda não acabamos os designs de palco, mas poder sentar-se e observar o que está feito e apreciar os dançarinos em palco, é de doidos! É excitante ver que a tua imaginação pode desenvolver-se e acabar no palco e na tour. É por isso que amo o que faço.

Deixe uma Resposta

