Beyoncé conta como foi o parto!

Em entrevista à revista People, Beyoncé falou pela primeira vez sobre o parto da sua filha com Jay-Z, Blue Ivy, que nasceu no dia 7 de Janeiro.


Quando questionada sobre o que fizera para se preparar para o grande momento, a cantora de 30 anos respondeu, divertida:

«Fiz depilação nas sobrancelhas, fui à manicure, à pedicure, arranjei o cabelo e tinha comigo batom gloss para os lábios.»

No entanto, Beyoncé confessou que não «serviu de muito»:

«Não senti que estivesse bonita durante o parto, mas quem é que sente? Depois de ser ‘enchida’ com todos aquele fluidos e depois de ganhar tanto peso… quase nem me reconhecia. Mas depois de muitas horas de parto, só me interessava a minha filha. Não me interessava o meu aspecto.»

A cantora, que terá engordado cerca de 22 kgs durante a gravidez, revelou ainda como tem recuperado a forma física:

«Perdi a maior parte do peso da gravidez através da amamentação e encorajo todas as mulheres a faze-lo. É muito bom para o bebé e para ti própria. Depois disso comecei a contar calorias. Fazia exercício umas 3 a 4 vezes por semana. Andei muito no início e agora já corro. (…) Estou orgulhosa de já ter recuperado a minha cintura. Estou orgulhosa disso e feliz, mas a maior parte [da perda de peso] veio da amamentação.»

Deixe uma Resposta

