Numa recente entrevista Adele elogia Beyoncé!

Adele falou sobre Beyoncé, referindo-se a ela como uma de suas maiores inspirações.


Adele tem uma fixação pela Beyoncé – que é, facilmente, a sua artista preferida – e fala muito sobre a Sra. Jay-Z na conversa. “Ela faz uma imensa parte da minha vida como artista desde quando eu tinha dez, onze anos,” diz Adele. “Eu amo o facto de todas as suas músicas serem sobre se tornar poderosa. E, mesmo casada, quando o Jay-Z já tinha “colocado o anel no dedo dela”, ela lançou ‘Single Ladies’. Corre atrás do que é teu. Corre atrás daquilo que  mereces. Acho-a realmente inspiradora. Ela é linda. Ela é absurdamente talentosa, e é uma das pessoas maissimples e simpáticas que já conheci. Eu sou o oposto total. Eu sou preguiçosa. Ela faz-me querer fazer as coisas na minha vida.”

Deixe uma Resposta

