Beyoncé e Diane Warren trabalham juntas para o filme ‘A Star Is Born’

Beyoncé já está a trabalhar para a banda sonora do filme e uma das compositoras principais é Diane Warren, a mesma que compôs a música ‘I Was Here’ para o albúm ‘4’

“Estou a trabalhar com a Beyoncé na trilha sonora de ‘Nasce Uma Estrela’, acho que ela será óptima neste filme,” disse Diane para a MTV.

Ela também elogiou a diva, “tenho que dizer, ela é incrível e uma óptima pessoa, faria qualquer coisa para ela.”

O processo de “I Was Here” começou com uma ligação de Diane para o Jay-Z, que então pediu para que a Beyoncé retornasse o chamado da compositora.

“Vendo sua ética de trabalho, ela estava lá por três horas a cantar melhor que qualquer outro e eu disse, ‘ok, isso foi incrível’ e ela respondeu ‘não, estou apenas a  começar, vou buscar o jantar e já volto’, ela é óptima.”

O filme “Nasce Uma Estrela” deve começar a ser gravado em 2012.

Deixe uma Resposta

