A MTV fez uma retrospectiva do relacionamento de Beyoncé com Jay-Z desde o início até agora!

Bonnie e Clyde do hip-hop e do R&B deram boas vindas a uma menininha nas primeiras horas da manhã de domingo (8 de Janeiro). A filha de Beyoncé e Jay-Z, Blue Ivy, é a primeira criança do casal depois de uma década juntos.

Os primeiros rumores que falaram sobre o relacionamento romântico deles começaram em 2002, quando eles se juntaram para trabalhar numa parceria que seria lançada no álbum de Jay-Z (The Blueprint 2: The Gift & The Curse), a faixa “03 Bonnie & Clyde”. No ano seguinte, reuniram-se novamente para o primeiro hit solo de Beyoncé, “Crazy in Love”, do álbum “Dangerously in Love”.

A partir daí, apesar de escolherem não falar um sobre o outro publicamente, eles apareciam felizes juntos em eventos desportivos, cerimónias de entregas de prémios e em tapetes vermelhos. E eles continuaram a trabalhar juntos em várias músicas e vídeos. Durante o romance de dez anos, eles fizeram juntos “Upgrade U”, “Déjà Vu”, “That’s How You Like It”, “Hollywood”, “Pray” e, mais recentemente, “Lift Off”, do Watch the Throne.

Casaram-se em Abril de 2008, numa cerimónia numa cobertura em Nova York. Sem nunca falar sobre o que aconteceu naquele dia, a cantora resolveu mostrar seu vestido de noiva no seu mais recente DVD ‘Live At Roseland’. Desde o momento que disseram “aceito”, o casal enfrentou vários rumores de gravidez. Beyoncé riu-se deles em Novembro de 2010: “Eu fiquei grávida desse DVD, sim!” ela riu sobre o DVD “I Am… World Tour”.

Não é apenas o amor une os dois astros, mas também a superstição de Beyoncé sobre o número 4. Em 2011, ela lançou seu álbum chamado “4″. Ela explicou o porque do amor ao número:

“Todos temos números especiais nas nossas vidas, e 4 é o meu. É o dia em que nasci. É o aniversário da minha mãe (4 de Janeiro) e de muitos amigos meus. Casei no dia 4 de Abril. O aniversário de Jay é a 4 de Dezembro.”

O tipicamente reservado casal anunciou publicamente a gravidez durante o VMA em Agosto. Quando a cantora subiu ao palco para cantar Love on Top, contou ao público sobre “o amor que estava a crescer dentro dela” e mostrou a barriguinha. Jay comemorou o anúncio na plateia com o amigo Kanye West ao seu lado.

Nos meses que se seguiram, os fãs perguntavam.se quando é que o bebé iria nascer. E, no Domingo, a resposta foi dada. Os dois ainda não se pronunciaram desde então. Meses antes, numa entrevista ao Piers Morgan, Beyoncé explicou porque mantém a sua vida privada.

“Jay e eu fizemos a decisão de sermos conhecidos pela nossa música, e não por relacionamentos ou escândalos. Mas ele é incrível,” ela disse. “Eu definitivamente tenho uma amizade e uma conexão muito natural com ele. Estamos juntos há muito tempo e estou muito feliz. O amor é a base de tudo, tudo que faço. A  minha música é inspirada no amor – da minha família, do meu marido, da minha irmã.”

Deixe uma Resposta

