Lady Gaga fala sobre a amiga Beyoncé!

Lady Gaga fala de Beyoncé e do vídeoclip de Telephone  numa entrevista com Perez Hilton


Perez
:
Não tens muitos amigos famosos… mas és amiga da Beyoncé.

Lady Gaga: Sim! Amo a Beyoncé!

Perez: O que faz dela uma pessoa tão boa de ter por perto?

Lady Gaga: Ela não é falsa, de forma alguma. Ela não tem nada de falso. É muito bom quando lanças um albúm, vendes bem e alguém que está no mesmo ramo incentiva-te e manda-te SMS’s a dizer “Estou muito orgulhosa de ti”, “Estou realmente feliz por ti”. É muito bom ter uma amiga que me apoia!

Perez: O vídeo de Telephone é um dos teus vídeos mais marcantes. Beyoncé comentou o vídeo recentemente e diz algo do tipo “A minha mãe perguntou-me como é que eu pude entrar no ‘Pussy Wagon’?” ou algo do género. Este vídeo tirou a Beyoncé da sua zona de conforto.

Lady Gaga: Sim… Quer dizer, eu liguei-lhe e eu estava tipo “Escuta, eu tive uma ideia louca”

Perez: Então o vídeo foi ideia tua?

Lady Gaga: Sim, os vídeos são sempre ideias minhas. Mesmo que eu contrate directores para dirigi-los, sempre será a minha ideia sobre a visão deles.

Deixe uma Resposta

