Solange sobre a gravidez de Beyoncé: «Estamos a aprender uma com a outra»

A irmã de Beyoncé, a também cantora Solange Knowles, de 25 anos, falou à revista US Weekly sobre a gravidez da irmã mais velha, e o facto de ser tia pela primeira vez. Solange já é mãe de um menino de 7 anos, o único sobrinho de Beyoncé.

Solange disse:

«A minha irmã é uma tia fantástica, portanto estou pronta para fazer o mesmo na vida dela. (…) Eu não preciso de conselhos porque ela tem sido uma tia fantástica para o meu filho, portanto já ‘deu o mote’. E eu fiz o mesmo enquanto mãe, portanto estamos a aprender uma com a outra.»

Quando o entrevistador lhe perguntou qual das duas será a melhor tia, a cantora de “I Decided” respondeu:

«Bem, o meu filho de certeza que vai dizer que eu ela vai ser uma tia melhor porque eu sou mãe dele em primeiro lugar. Tenho noção que pipocas às 9 da noite poderia contribuir para ele me considerar uma tia melhor.»

2 comments

  1. Raphaela · Janeiro 12, 2012

    vc está linda como mãe viu continue assim essa pessoa maravilhosa q vc é
    eu amo suas musica, espero q vc seja muito feliz viu, ahhhhhhhh sua filhinha é linda igual a vc te amo xero0o0o0o0o…♥

  2. karoline · Maio 15, 2012

    eu amo as duas, sou super fa. Voces sao 10. Que Deus continue abençoando voces e toda sua familia e amigos !!! Beijos

Deixe uma Resposta

