Jay-Z promete mudar as fraldas à filha !

Agora que já se sabe o sexo e a data de nascimento do bebé de Beyoncé (é menina e nasce em Fevereiro), e depois de a cantora já ter falado sobre a gravidez em várias entrevistas, foi agora a vez de Jay-Z revelar o que pensa em ser pai pela primeira vez.

Em entrevista à revista «GQ», o rapper prometeu dedicar-se «a cem por cento» quando chegar a altura de mudar as fraldas à filha. Jay-Z disse ainda que vai fazer questão de ser um «pai presente» e que está ciente que o dinheiro não compra a felicidade de uma criança.

«Pagar pelas coisas, isso não é amor. Estar presente é o mais importante. Vemos isso em todas estas celebridades ricas. Elas choram por atenção, só querem ser amadas», explicou.

«Não estou a julgá-las, mas apenas a fazer uma observação: elas querem o amor que se calhar não receberam em casa, embora tenham tudo o resto, todos os bens materiais que precisam e que querem. Por isso sabemos que [o dinheiro] não é o mais importante», acrescentou o músico que, segundo a revista «Forbes», amealhou 27,3 milhões de euros durante o último ano.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s