Mary J. Blige diz que Beyoncé a inspira!


Na semana passada, um dos assuntos mais comentados da internet foi a colaboração  entre Mary J Blige e Beyoncé, na faixa “Love a Woman”.
“Love A Woman” era, originalmente, uma faixa de Beyoncé que não entrou em seu  último álbum, “4″. A nossa Diva então resolveu mandar para Mary J, que aceitou manter  os vocais da Beyoncé na música. “Perguntei ‘esta musica é pra mim?’,  pois a faixa era muito boa”, disse Blige. “‘Por que ela [Beyoncé] não quer a  música?’ e me responderam, ‘ela quer continuar na faixa’. Fiquei tipo ‘Ótimo!
Não poderia ser melhor!’, contou a cantora para o Kiss FM UK.

Mary J. Blige continua a falar concluindo com: “Eu amo a Beyoncé. Ela inspira-me, é uma benção tê-la numa faixa minha”.

Deixe uma Resposta

