Beyoncé tem desejo de Ketchup !

 

Beyoncé não é uma grávida diferente das outras, e como tal tem os seus desejos “estranhos” !
A cantora, que nunca gostou de ketchup, contou em entrevista à revista “People” que agora tem que ter sempre o molho à mão porque o usa em todas as refeições !  “Eu não sei se me vão chamar de estranha, mas eu coloco ketchup em tudo. Eu nunca gostei de ketchup antes de estar grávida, mas agora eu literalmente não como nada sem ele. No lanche,  almoço ou jantar. Eu preciso ter uma garrafa de ketchup à mão”, concluiu !

Deixe uma Resposta

